Camisola Portugal Euro 2016

Em 2016 a Nike lançou nova camisola Portugal para Euro 2016. Ao mesmo tempo, o ortugal ganhou o campeão da Euro, camisola 2016 também tornou-se clássio. Em seguida nós vamos ver camisola Portugal 2016.

Em 2016 a Nike lançou nova camisola Portugal para Euro 2016. Ao mesmo tempo, o ortugal ganhou o campeão da Euro, camisola 2016 também tornou-se clássio. Em seguida nós vamos ver camisola Portugal 2016.

Primeiro vimos equipamento principal de futebol da Euro 2016. Nova camisola possui corpo vermelho tradicional com as mangas e ombros em um cor de vermelho mais escuro. Possui gola canelada proporciona um ajuste firme e confortável com detalhe linha verde na trás da gola, e tem as mangas raglã e secções laterais para mobilidade. No esquerdo do peito tem escudo da seleção Portuguesa para orgulho seu time.

Nova camisola possui as estampas na parte interna e externa que representam o orgulho pela pátria. Na trás da gola tem bordada da palavra “Portugal” bordada, no interior das mangas têm as palavras “Nação” e “Valente”, representando o espírito aventureiro português. E no interior do corpo tem estampada a tradicional esfera armilar, que faz referência ao rico patrimônio marítimo do país.

A euiqpamento principal é camisola vermelho, calções vermelhos e meias verdes. Nas laterais têm uma linha verde até calções. As meias verdes acentuam a velocidade e destacam à região mais dinâmica do corpo dos jogadores: as pernas.

Esta imagem mostra euipamento alternativo de Portugal para Euro 2016, possui as mesmas inovações e detalhes de design do principal, só o corpo da camisa é verde claro com mangas e ombros com um tingimento com fios verdes e azuis marinho.

Este vez, a Nike usa a tecnologia mais avançada - Nike Aeroswift, uma combinação de tecido respirável que elimina a humidade com técnicas de construção que ajudam a maximizar a velocidade em campo. E tecido respirável também forma um padrão geométrico no peito, enriquece o grafismo e garante ainda mais circulação de ar pelo corpo do jogador.

No direito do peito tem estampa uma versão verde petróleo de sua logomarca da Nike, e outro lado é o escudo da Federação Portuguesa. Equipamento alternativo de Portugal é constituída por camisola verde, cações verde e meias vermelhos.