Camisola de Portugal para Mulher da Euro 2016

A Seleção Portuguesa de Futebol Feminino representa esse país em competições oficiais de futebol feminino, e é regulado pela FPF. A equipe nunca conseguiu se qualificar para uma Copa do Mundo ou uma Copa do Euro.

A equipe foi criada em 1981 e estreou em competição oficial no ano seguinte. Então foi uma década sem participar deles, até que ele voltou em 1993. Portugal jogou (e perdeu) a repescagem para a Eurocup em 1997 e 2001. Sua performance caiu posteriormente: na classificação para a Copa do Mundo de 2007, perdeu todos os 8 jogos. A Seleção Portuguesa de Futebol Feminino possui mesmo design com camisola homen, a única diferença é que entre as mulheres o corte é mais feminino.

Em seguida, vamos ver juntos mais detalhe da camisola da mulher. A Nike usa vermelho tradicional como predominante da equiapmento Principal de Portugal 2016 para homenagem seu país. Possui gola canelada proporciona um ajuste firme e confortável com detalhe linha verde na trás da gola, e tem as mangas raglã e secções laterais para mobilidade. No esquerdo do peito tem escudo da seleção Portuguesa para orgulho seu time. Nas laterais tem uma linha em verde até as calas.

Tem mais detalhe mesmo com camisola homen, possui as estampas na parte interna e externa que representam o orgulho pela pátria. Na trás da gola tem bordada da palavra “Portugal” bordada, no interior das mangas têm as palavras “Nação” e “Valente”, representando o espírito aventureiro português. E no interior do corpo tem estampada a tradicional esfera armilar, que faz referência ao rico patrimônio marítimo do país.

Este vez, a Nike usa a tecnologia Nike Aeroswift com tecido Dri-FIT que elimina a humidade e técnicas de construção que ajudam a maximizar a velocidade em campo. Esta camisa passou ajuste de precição, o material elástico das costuras proporciona liberdade para movimentos naturais ao mesmo tempo que assegura uma sensação de firmeza. No peito tem a estampa geométrica que é construída trama do tecido, também possui perfurações a laser para fluxo de ar ideal e detalhes autênticos.

A equipamento alternativo da mulher possui design mesmo com equipamento principal, só usa diferente cores em verde com detalhe preto.

Eu acho que design da camisola de Portugal é simples, mas mostra características de Portugal, está muito bonito, prefiro o tradicional vermelho e verde. Espero ver a nova camisola de Portugal 2018 para Copa do Mundo ao vivo em breve. E vocês, o que acharam dos camisolas de Portugal?