RUI PATRÍCIO

Informação de Básico :

Nome : Rui Pedro Santos Patricio

Nome : Rui Pedro Santos Patricio

Data de Nascimento : 15 de fevereiro de 1988

Clube na última convocatória : SPORTING SAD

Primeira Internacionalização : 16 de dezembro de 2003

Nas redes sociais : FaceBook

O Rui Patrício, agora tem 29 anos, é jogador de Portugl como atua guarda-redes.

Atualmente, com admiráveis reflexos, é um dos maiores especialistas mundiais a fazer face a situações de um contra um frente aos avançados adversários, uma das qualidades que o levou a ser considerado pela UEFA como melhor guarda-redes do Euro2016 conquistado por Portugal. Mas, no durante época 2009-2014 ele foi muito ruim, nunca tive nenhuma honra pessoal. Na Copa do Mundo, com o fracasso na fase de grupos, seu reputação caiu no ponto de congelamento. Até depois que Santos se tornou treinador de time Portugal, ele tornou-se a força principal da seleção nacional. O final, na Euro 2016 ele recuperou gradualmente minha melhor confiança, ajuda seu time que entrou o Final. Na final, o capitão Ronaldo como ferido saiu, faltou de atacante principal em Portugal, não é possível organizar um ataque efetivo e o francês freqüentemente ataca. Mas, este vez ele tornou-se uma das mais sólidas defesas, foi completado 7 resistir importante muito. Ajuda o Portugal que primeiro ganhou a prtida internacional.

Sete vezes - Ele tornou-se um dos goleiros mais resistir o número de vezes nas finais da Copa da Europa desde o nascimento das estatísticas em 1980. Antes disso, só o goleiro da Dinamarca Schmeichel criou o "conto de fadas dinamarquês" em 1992.

Por clube :

Aos 12 anos juntou-se ao Sporting e aos 18 brilhou. Até agora, ele ainda fica no Sporting, já está doze anos. Em 19 de novembro de 2006, ele substituto Ricardo Pereira tocou no jogo da contra Maridimo da Portuguesa Super. Na época 2007-2008, ele tornou-se guarda-redes principal, ajudou o time a vencer o vice-campeão da Super League em Portugal, e campeão da Taça de Portugal. Até hoje, ele representa o Sporting para participar um total de 438 partidas, total ganhou três vezes campeão da Taça de Portugal e três vezes campeão da Supertaça de Portugal. Em março de 2016 renovou seu vínculo com o clube até o ano de 2022.

Por seleção :

Patrício debutou pela Selecção Portuguesa em 17 de novembro de 2010 num amigável diante da então campeã do mundo Espanha. Tornou-se titular da equipa na Euro 2012 e no Campeonato do Mundo de 2014. Nesta última competição atuou somente na primeira partida contra a Alemanha, ficando de fora dos jogos restantes por lesão. Na Euro 2016, ele foi excelente atuçães e ajudou Portugal a vencer a Copa da Europa, também ganhou o titulo de melhor guarda-redes. Este edição Eurocopa, ele jogou 720 minutos, nos todos os jogadores participantes ficou primeiro lugar. Além disso, ele também tem 335 minutos consecutivos sem perder.