História da camisola da Seleção Portuguesa

Em 2017, a Nike oficial anunciou a renovação do vínculo com a seleção de Portugal por mais seis anos, até 2014. Nas últimas duas décadas, fornece equipamento de competição e treinamento para Federação Portuguesa de Futebol, include de futebol 11-a-side, futebol e futebol de praia a 5, um total de 25 time da seleção nacional.

Nike do Europe, Oriente Médio e África Vice-Presidente Bert Hoyt disse :"Temos o feliz de ampliar a parceria com a Associação Portuguesa de Futebo, a Nike continuará a fornecer o equipamento de futebol mais inovador, esperamos que os ambos continuem a trabalhar juntos sucesso."

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes disse :"O Prtufal e Nike foram 20 anos desde a cooperação, desde então, nosso país já participou dez vezes partida do Mundial consecutivas, incluindo a Copa do Mundo na Rússia no próximo verão." e :"Ano passado na França, o Portugal primeiro ganhou ocampeonato da Euro, também se tornou o primeiro campeão na durente colaboração com Nike. Na durante 20 anos, a seleção U-17 ganhou dois vezes campeonato da Euro, futebol de praia também obteve dois vezes campeão da Copa do Mundo. Além disso, o futebol feminino primeira vez entrou fase final da Copa Feminina da Europa deste ano".

História da camisola da Seleção Portuguesa

Primeiro, nós vamos uma olhada história da camisola de Portugal da equipamento principal. Desde ínicio até agora, equipamento principal de Portugal sempre é vermelho como predominante com detalhe verde, inspirada na bandeira nacional. É constituída por camisola vermelho, calções verde/branco/vermelho e meias vermelho ou verde.

Esta imagem mostra camisola 1966, primeiro participou Copa do Mundo e obteve terceira lugar. Seu dsign ainda está muito simples, possui detalhe verde, no peito tem escodo da seleção Portuguesa. Com oa calções brancos e meias verde. Depois não foi uma grande mudança, até 1996, no peito juntou marca d,água do escudo da seleção Portuguesa. Nas mangas juntam mais verde, usou a gola polo. Depois voltou design simples.

A camisola Portugal da Euro 2016 como ganhou campeão, tornou-se camisola de futebol clássio. Embora ainda é dsign simples, mas está muito popular, represente orgulho. Também é fabricado por Nike, usa a tecnologia Dri-FIT com tecido respirável que absorve a transpiração, proporcionando um conforto leve.

Em seguida, nós vamos ver equipamento alternativo de Portugal, seu dsign também é muito simples e limpa. As vezes, ainda usa azul como predominante com detalhe branco. Em 1996 foi usar azul como predominante dos cações com camisola branco. Depois até 1996 semple usou vermelho e branco. Desde 1998 até 2004, cmaisola alternativo foi constituída por camisola branco com detalhe azul, calções azuis e meias brancos ou azuis, no desigen não teve muito mudança. Em 2006, foi preto total com detalhe amarelo, depois em 2013 e 2015 também usou preto como dominante. A camisola alternativo 2015 juntou detalhe as linhas vermeelhos e verdes. A camisola 2016 primeiro vez usa verde.

Se você quer que comprar cmaisola Portugal baratas e mais camisola de futebol, venha camisolasfutebol.com.